Johnny Bleas - Um Novo Mundo

maio 05, 2017
Nome: Johnny Bleas - Um Novo Mundo
Autor: João Gabriel Brene
Editora: Pandorga
Páginas: 214
Sinopse: "Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras.
O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde duendes, castelos e guerreiros são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas de seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce em uma trama muito maior que o esperado.
Asterium, é o novo mundo onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, á medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino de guerras e perigos.
Depare-se com sua outra metade. Encontre seus verdadeiros dons em Johnny Bleas, uma incrível história de aventuras e fantasias, onde mistérios e feitiços são apenas o princípio. "

Resenha:


Tudo começou quando a tia Marta, do protagonista Johnny Bleas foi assassinada misteriosamente, e Johnny foi levado a outra dimensão por algo que ele achava ser um garoto, mas na verdade era um duende.
Essa outra dimensão é nada mais, nada menos que Asterium, um reino do qual não só haviam duendes, mas também guerreiros, aprasseiros, fadas e muitas outras coisas que nem Johnny e nem vocês podem/poderiam imaginar.
Mas por que Johnny Bleas foi levado para esse Novo Mundo? O que esse Novo Mundo era?
Um encontro com um alguém especial ou uma escolha difícil entre ficar por quem ama ou voltar e viver a vida normal que sonhou?
Será que Johnny Bleas tem medo de sonhar?

O livro é incrível, ele tem uma escrita leve e fácil, o que me fez ficar bem surpresa ao começar a ler e logo estar mais do que na metade do livro.
Fui surpreendida por coisas que achei que eram de um jeito e no final eram completamente diferentes do que pensei.
A estória foi fluindo, mas foi fluindo rápido demais o que me fez esperar por algo que me fizesse realmente saber o quanto essa trilogia tem um potencial. Confesso que eu acho que o livro precisasse de mais conteúdo do que realmente ele tem. É uma estória com várias coisas a ser descoberta e eu quero descobri-las e senti um pouco de falta nisso no primeiro livro, espero que o segundo permita-me descobrir.
"Que este livro seja capaz de encantar a criança que existe em você"
E você? Tem medo de sonhar?

Nenhum comentário:

Deh Pime. Tecnologia do Blogger.